Sinopsis
Aideen Collins é alguém de espírito livre. Ela é sincera e durona, mas teria mesmo que ser depois de crescer numa casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família consiste em seus quatro irmãos, seu pai e seu grupo de amigos – selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muita coisa que ela não faça para mantê-los seguros.
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é incompreendido pelas pessoas, chegando a ser temido por elas graças às cicatrizes que marcam seu rosto e corpo. Ele aprecia esse medo porque as pessoas que te temem não querem te conhecer. Ele gosta de que seu círculo se limite a seus irmãos e as namoradas destes, mas um espinho de uma rosa irlandesa se crava em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não concordam... sobre todo e qualquer assunto. Aideen é a única mulher que se impõe diante de Kane e o encara, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior durão de Aideen. Ele conhece seus segredos mais profundos e sombrios. Eles não suportam um ao outro, mas querem um ao outro. Seriamente. Eles escondem suas necessidades por trás de discussões e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda, e sucumbe a uma doença que surpreende a todos, é Aideen quem está lá para cuidar dele.
Uma doença é a menor das preocupações quando um diabo do seu passado retorna. Todo mundo na vida dele está ameaçado, e com seu corpo como inimigo primário, ele não sabe se a sorte dos irlandeses é suficiente para manter sua família segura e seus demônios à distância.
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane toma.